Halo2 - Xbox360


» Descrição: Halo ® 2 é a sequela do grande sucesso e aclamado pela crítica Halo ®: Combat Evolved. Em Halo 2, a saga continua como Master Chief, um super-geneticamente melhorados-soldado é a única coisa permanente entre o Pacto implacável ea destruição de toda a humanidade. 

* Um jogador: ser o herói. Assuma o Pacto Internacional sobre os seus próprios e viver em primeira mão da épica saga de Master Chief. manejar armas duplas. Use previamente desconhecidas braços Pacto. Dirigir veículos e aeronaves piloto. Batalha inteligente inimigo AI, e todos os novos adversários estrangeiros. 
* Cooperativa jogo: a equipa com um amigo e salvar a humanidade em conjunto. 
* Xbox Live ® multiplayer: Leve o jogo para um nível totalmente novo: 

Melhorando o original em cima do Halo ®: Combat Evolved, Halo 2 é Xbox Live habilitado, permitindo até 16 jogadores para jogar contra pessoas ao redor do mundo. 
o Halo 2 redefine a experiência social de jogos online. Nova tecnologia permite que grupos de amigos que ficar juntos, encontrar jogos, e conhecer novos adversários. 
Os jogadores o pode dividir em várias equipes, formar clãs, ou ir cabeça-de-cabeça com amigos novos ou velhos inimigos. 
Os jogadores podem personalizar o Pacto de Elite ou a armadura do Homem de Esparta com cores personalizadas e emblemas para reforçar o reconhecimento do campo de batalha. 
Os jogadores podem visitar o Bungie.net para melhorias de jogo adicionais, incluindo as estatísticas em profundidade e os rankings mundiais. 

* Gráficos Superior, a excelência cinematográfica: Vast, ambientes criativos, animação detalhada e efeitos de iluminação realistas trazer o mundo de Halo 2 para a vida. 
* Melhor AI: Luta lado a lado com colegas sobreviventes humanos que reagem rapidamente e naturalmente aos eventos e circunstâncias, eles ajudá-lo quando necessário, armas e até mesmo conduzir veículos para você. Não há dois jogos parecem as mesmas, como os ataques do inimigo coordenar, triangular e aniquilar. Eles pato para ter cobertura, trepar por cima de obstáculos, ou esmagar o seu caminho através dos escombros para chegar até você. 
* Totalmente posicional Dolby ® Digital 5.1 surround sound: Pato como um foguete sizzles sobre sua cabeça. Tome uma atitude como Covenant Elite grunhidos atrás de você. Cada som é totalmente posicional, trazendo o mundo de Halo 2 para um nível ainda maior de realismo.


» Informação:

Idioma: Inglês
Formato: Rar
Mídia: DVD
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

- Regras Para Comentar:
- Faça comentários na postagem em questão.
- Todos os comentários são moderados.
- Se Houver Algum Problema,é Favor Comentar.
- Agradeça Sempre o Trabalho dos Autores!

 
parceiros